Páginas

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Casamento de Helena Taipo

Não faz nem um mês que a nossa querida ministra do trabalho ocupou algumas linhas do nosso blog com o escândalo das sms's, hoje volta proporcionar-nos mais uma notícia.

Segundo os órgãos de comunicação, a ministra contraio o matrimónio ontem na cidade de Nampula com o antigo futebolista. Eu em nome do Blog desejo muita felicidade e espero sinceramente que não tenha comparticipado em nem um tostão com as despesas do casamento.


"O acto decorreu na cidade de Nampula, terra natal da ministra e testemunhado por mais de duas centenas de pessoas dentre eles governantes, políticos, amigos e familiares.
A Ministra do Trabalho Maria Helena Taipo, contraiu na passada sexta-feira o matrimónio com o antigo futebolista Internacional Moçambicano que muito recentemente era um dos técnicos-adjuntos do Holandês Mart Nooij na selecção nacional futebol vulgo os Mambas, Amade Chababe Amade. 

Foi num ambiente de festa que a actual Ministra de Trabalho Maria Helena Taipo, entrou para o "club dos casados", com o antigo futebolista internacional Moçambicano Amade Chababe Amade, mais sem no entanto contar com a presença de nenhum ministro.
Falando à TIM, a noiva não escondeu a sua satisfação visto que concretizou o sonho que qualquer mulher gostaria de alcançar. Aliás Helena Taipo, confessou que foi sempre apaixonada pelo ex-craque do futebol nacional. 

Contrariamente ao que acontece com muitos, o casal Helena e Chababe não pensa em fazer filhos, mais serem bons avos é o que mais esperam uma vez que ambos tem filhos de anteriores casamentos.

Para animar a festa, além de comes e bebes, também ouve espaço para humor com a presença das duplas Calene e Pastor Djito da cidade da Beira, Búfalo e Wantsongo, da capital do País, enquanto a música ficou por conta de Aly Faque e Zena Bacar que cantaram e encantaram todos os presentes.

Maria Helena é a primeira filha do casal Catarina Hassane e António Taipo e nasceu no distrito de Malema, na província de Nampula, em 1961 e desempenhou entre várias funções, o de professora numa das escolas da cidade de Pemba."
Fonte: TIM

Tava nita ela né?.. Nem parece que fomos nós que compramos aquele vestido :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário