Páginas

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Na Boca do Povo: Petiçao contra o Banimento dos Escondidinhos

Eu amo cada vez mais este país... Ha coisas que se eu conto a alguém de fora, com certeza passarei por mentiroso. Mas cá vai mais uma das nossas. Recebi hoje por E-mail uma petição de um compatriota com uma aflição muito grande e repasso cá no blog na rúbrica Na Boca Do Povo, para que chegue ao maior número de pessoas possível, porque creio que seja uma preocupação Nacional.

"Governo Querido,

Segundo o jornal “A Tribuna Fax”, na sua edição do dia 7 de Junho do corrente ano, acompanhamos tristemente que vocês pretendem nos criar problemas. Nos moçambicanos unidos do Rovuma ao Maputo, do Zumbo ao Índico, pedimos com todo o respeito a quem de direito que não nos retirem esse precioso bem. Podem aumentar o preço do combustível até onde quizerem, triplicarem o preço da Cerveja, aumentar o preço dos chapas, impostos, mas... por favor, retirem da vossa agenda o programa de acabar com os quartinhos.

Não nos obriguem a marchar em todo o país protestando essa medida ridícula. Quanta gente os “quartinhos” já safaram? Quantos ministros, directores, (...), e população em geral encontra o melhor orgasmo feminino ou masculino nos quartinhos? É bom saberem vocês Governo que boa parte dos ministros que buscam disposição em quartinhos, depois de saírem destes tomam boas decisões e favoráveis.

Quando dizemos ministros não queremos ofender a ninguém. É como se estivéssemos a dizer, deputados(as), banqueiros, PCA´s, padeiros, por aí foraO que é que vocês querem? Que a gente converta os nossos carros em quartos ambulantes? Ou que retrocedamos para os anos 80, em que se disfrutava com receio de se ser surpreendido e chamboqueados pelos milicianos? Vocês querem que o nível de emprego volte a subir?

Quantos empreendedores apareceram com a aparição dos quartinhos?Vocês não gostam de evolução? Naquele tempo em todo o lado funcionava pois era no mato, nos murros das igrejas, escolas ate parques públicos. Hoje que ja temos quartinhos querem que voltemos ao passado? Afinal, o que é desenvolvimento? O que é globalização? Já que imitamos tudo o que os outros países fazem, essa ideia de eliminar os quartinhos veio deles?

Nos somos amigos de Ministros, deputados, e em alguns casos essa amizade que conservamos começou quando cruzamo-nos nos quartinhos. Nós arranjamos e continuaremos a arranjar mulheres de primeira para eles experimentarem o que nunca sentiram antes. É nestes quartinhos onde os boa parte dos ministros aprendem a fazer acrobacias. Isso tudo graças aos quartinhos.

Vocês do Governo, não nos provoquem desta vez! Nao nos provoquem Governo! Estamos muito calmos

Que culpa temos nós se Orlando Candua cansou de levar chifre e decidiu mandar fechar todos escondidinhos? Se ele não consegue apagar o fogo lá em casa é com ele. Não nos envolva. Se quiser que nós ajudemos é bom pedir, não é assim?

NOTA BEM: (A yi djuli xitereka la!!! ) - Tradução - não queremos greve aqui!!!

Assinado
Um grupo de Homens Moçambicanos e algumas mulheres "

Yha Como podem ver o Homem esta mesmo busy para que não fechem os escondidinhos.  E eu não lhe tiro a razão... É que sinceramente não entendo este governo, com tantos problemas que esta porcaria de país enfrenta os gajos decidem dar ênfase para uma questão que tem única e exclusivamente a ver com quecas alheias. FODA-SE

Opiniões? Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário