Páginas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Procuro Colaboradores

Olá, Venho, por este meio informar que estou a procura de colaboradores para este blog. Mas o que é um colaborador? Qualquer pessoa interessada em colaborar, ora!
Vagas

Se tem constante informacao sobre: blofocas nacionais, internacionais, eventos, acontecimentos, novidades no geral,  poderá escrever para o Fobloga, desde que se enquadre num mínimo que seja com meu blog. Nada com “-ia” (baixaria, pirataria, porcaria …) se enquadra. Atirar pedras aos outros sem nenhum senso crítico também não.


Se você já tem um blog e/ou participa de um, não tem problema. Talvez aqui você encontre mais liberdade para expor suas ideias. O salário é um abraço virtual, pois nem eu ganho taco aqui!

Vou dar um exemplo prático para facilitar: Suponha que você esta constantemente em eventos das elites, você poderá escrever um artigo sobre o acontecimento, as  individualidades la presentes. Se possível acompanhados de fotos.... Enfim escrever sobre o que os media normalmente não dão muita atenção. As pessoas costumam gostar disso. Pelo menos eu gosto.

Se quer se aventurar nesse devaneio, envie um email para Fobloga@live.com  com o assunto (subject) COLABORAR. Inclua no email seus dados relevantes, como: nome verdadeiro (gosto de saber), alguma identificação na net (Twitter, Facebok, Orkut, MSN e/ou relativos), onde mora, coisas que gosta, o que mais você achar interessante, etc. AO ENVIAR ESSE EMAIL VOCÊ ASSUME QUE TEM PELO MENOS 18 ANOS.

Com isso quero dar oportunidade para que mais gente boa apareça. Eu acredito em talentos escondidos, sem uma chance, quase perdidos. Mais detalhes serão dados futuramente.

Fobloga

2 comentários:

  1. YA Gostei
    nice
    força ai
    seu fofoqueiro hahahah

    ResponderExcluir
  2. Visite esta página www.mozmaniacos.com/p/politica.html, talvez você consiga uma maior visibilidade para seu blog, see u there!

    ResponderExcluir