Páginas

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Fred transferido para Cadeia Central


Ainda ontem publiquei a noticia de que o puto mais Fofo da África Austral  tinha sido detido, hoje o Jornal Noticias avança  com mais uma bomba. O prezado Bifeiro vai virar mesmo um beef  no conforto da nossa humilde cadeia central. So espero que os nossos  irmãos não estejam com muita fome.


Noticias:
"FOI ontem transferido para a Cadeia Central de Maputo o apresentador do programa Atracções, do canal televisivo Record Moçambique, Jossias Matavele, mais conhecido por Fred, que desde sábado esteve encarcerado na 3ª Esquadra, indiciado de ter provocado um acidente de viação, numa altura em que conduzia sem carta de condução e em estado de embriaguez.

Fred compareceu ontem ao Tribunal Judicial do Distrito Municipal KaMpfumu, na capital do país, onde deveria ter sido julgado sumariamente, o que não chegou a acontecer alegadamente por a juíza do caso não se ter feito presente.

Não se conhecem as causas que ditaram a ausência da juíza, mas espera-se que hoje o apresentador regresse ao tribunal para ser julgado, visto que o processo é sumário. Aliás, a transferência de Fred à Cadeia Central deveu-se a este facto, uma vez que o caso já está nas mãos das autoridades judiciais, isto depois de o processo ter sido entregue pela Polícia da República de Moçambique.

Informações da Polícia indicam que até à data da sua condução às autoridades judiciais, o “Rei dos Bifes”, como também é conhecido o apresentador, não tinha apresentado a sua carta de condução.

Fred foi detido no último sábado depois de a sua viatura, de marca Toyota Celica, com a chapa de inscrição MMQ-13-91, ter embatido numa outra de marca Renault, com a matrícula MMF-08-00, conduzida na altura por uma cidadã de nome I. A. Cossa. O acidente ocorreu às 23.30 horas no cruzamento das avenidas Eduardo Mondlane e Vladimir Lénine."
Agora eu me pergunto: O que será pior? Comprar Roupas no Dumbaz?? Ou Deixar cair o sabonete na casa de banho??

Enviem vossos beefs

2 comentários: