Páginas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

DJ Ardiles Arrependido

KENTE. Quem esteve no CoConuts live no Sábado, foi testemunha do que o camarada da Dj Ardiles andou a aprontar no palco. Não sei se o homem estava drogado ou embriagado o certo 'e que com certeza não estava nos seu melhores dias, do repertorio dele alem de não articular bem os passos faziam parte a falta de concisão nas palavras, insultos a Azagaia (depois deste ter-lhe pedido desculpas por.... Isso 'e outra estoria) e muito mais. Mas pronto.... Esses famosos que se entendam.

Ontem o homem mostrou-se arrependido e numa pagina do Twitlonger. Pode-se ler  o seguinte Comunicado:

COMUNICADO do Ardiles:
"Eu Francisco Ardiles dos Santos Milagre mais conhecido como Dj Ardiles venho por meio deste comunicado informar a todos aqueles que estiveram presentes na noite do dia 10 de julho no coconuts no show intitulado ««SO MOÇAMBIQUE,SO NÓS»» e ao público em geral que lamento o sucedido na minha actuação, esperando a compreensão de todos e esperando também que o povo Moçambicano se concentre mais no resgate dos bons momentos da musica Moçambicana, nos dias de gloria e de comunhão de um sentimento de vitória em relacção ao sucesso da musica, dos musicos e da cultura no geral.Tendo fé de que o perdão não será dificuldade no seio do belo povo Moçambicano deixo ca ficar a promessa de continuar a desenvolver os trabalhos por mim efecuados rumo ao alcance dos nossos comuns objectivos que são exactamente a vitória da musica, dos musicos e da cultura no geral.Sem mais de momentos resta-me apenas enderessar os meus mais profundos agradecimentos."
O Gajo parece arrependido.... Parece. Ate escreveu relacção ao invez de relação e efecuados ao invez de efectuados. Provavelmente estava a chorar... 

Ta ver o que 'e isso. Dj's Da-gora So fazem Gineiras.

ESTAMOS CONTIGO MOÇO, MUITA FORCA AI!! ;)

Comentem.


7 comentários:

  1. Tem algo para se comentar??? "O people já sabe"

    ResponderExcluir
  2. o gajo agora parece q vai ficar na cena delehh... delehh

    ResponderExcluir
  3. Nao foi ele que escreveu isso... ta muito bem organizado!!!

    ResponderExcluir
  4. Apesar do texto conter algumas gafes tambem axo k nao foi o ardiles quem escreveu isso...pois acredito que deve ter partido a caneta muito cedo pelo sucedido no palco.....

    ResponderExcluir
  5. Esse não é gente...sou veio mostrar u quanto vale...

    ResponderExcluir
  6. Para que atacar Um endividuo como Azagaia?
    È lamentavel....Deixem o Azagaia em Paz... Deviam é aprender mais com ele!!!!

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente falando, todos voces partiram a caneta na escola, o Azagaia tambem queria ter um mercedes, so para ver porque ele queria ser deputado? Nao e um ambicioso esse? queria todas as regalias que um ministro tem. Pensem bem ......!

    ResponderExcluir