Páginas

terça-feira, 13 de julho de 2010

Bifeiro Fred Jossias feito ao Beef


Nada podia ser melhor para iniciar este Blog do que uma not'icia do puto mais fofoqueiro da Africa Austral.

O Noticias Comunica:
"O APRESENTADOR do programa Atracções, do canal de televisão Record Moçambique, Jossias Matavele, mais conhecido por Fred, foi  detido nas celas da 3ª Esquadra da Polícia da República de Moçambique (PRM), na noite de sábado,  por alegadamente ter sido surpreendido a conduzir ilegalmente e em estado de embriaguez, tendo provocado um acidente de viação, segundo o Porta-Voz da PRM na cidade de Maputo, Arnaldo Chefo.

O desastre, tipo choque entre carros, teria ocorrido  às 23:30 horas, no cruzamento das avenidas Eduardo Mondlane e Vladimir Lénine,  envolvendo a viatura do apresentador, de marca Toyota Celica, com a chapa de inscrição MMQ 13–91 e outra de marca Renault, com a matrícula MMF 08–00, pertencente a uma cidadã de nome I. A. Cossa.

O sinistro provocou apenas  danos não especificados nas viaturas envolvidas.


O porta-voz do Comando da Polícia, na cidade de Maputo, Arnaldo Chefo, disse que o acidente teria sido provocado pelo cidadão Jossias Matavele (Fred ) que, segundo a fonte policial,  conduzia com nível 1,9 de álcool, muito acima do tolerado pela lei que ronda aos 0,29.

Acrescentou que o apresentador será  hoje presente em tribunal
 Pelos Vistos temos um grande Beef Na area... Na minha opiniao os bufos fazem-no de proposito pra lixar o moco... Mas como agora a lei 'e alguem tem de servir de exemplo. Mas vale um passarinho na Gaiola do que 2 a fofocar. ;)
Fala-vos Blofoqueiro, Sejam bem vindos a maior Blogofoca do Pais.

Um comentário:

  1. Há mais um caso do grande bifeiro que, pelo sinal esta sendo de tudo feito para que não va ao ar.
    No passado dia 16/05/11 o Fred e sua esposa foram julgados. A sua esposa de nome Belarmina agrediu fisicamente uma ex-namorada do Fred. A mulher por ciumes, terá queimado com água fervida o rosto da ex-namorada, mais conhecida por Mel.
    Este é um caso verdadeiramente polémico.

    ResponderExcluir