Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Mozleaks - BANCARIOS (Part I)

 
Mais um e-mail que me caiu na inbox  a falar mal da nossa gente e eu só repasso...

Desta vez a carta é dirigida às bancárias do BIM, BCI, BARCLAYS, UBA e STANDARDT BANK... Sim exactamente todas as mulheres bancárias destas instituições, ponham-se a pau. O autor subdividiu o texto em partes nesta primeira parte, fala apenas das bancárias, promete uma segunda parte onde falará dos bancários e outras partes ainda onde falara de mais pessoal (bancários de outras instituições).


A entidade identifica-se como "S. Marta e colegas", que muito provavelmente seja um grupo de mulheres que trabalham para o BIM... Isso segundo  a minha análise. Com estes dados pode ser mais fácil rastrear o autor... Isso, se ele/a não estiver a transparecer informação errada de propósito. Veja abaixo a carta na integra.

"BANCARIOS , PUTAS e HIV/SIDA
 
N.B: NESTE E-MAIL (PARTE I) VAMOS FALAR DAS MINHAS IRMÃS E NO PROXIMO ESPEREM PRA OUVIREM SOBRE OS NOSSOS IRMAOS. ESTAMOS CANSADAS DE TANTA POUCA VERGONHA!
 
AQUI VOU EU:
 
Colegas, amigas e amigos, estou profundamente magoada com o estágio que isto chegou, a banca virou local de putiçe, nossas irmãs bancárias fodem a torto e a direito e muitas delas nem se recordam de mandar os homens que as fodem porem camisinhas, pra vos falar a verdade “há muita SIDA a assolar as nossas irmãs e irmãos bancários”, senão vejamos:
PARTE I
 
BIM
Quem não conhece as nossas irmãs Madalena, Amélia, Liandra, Vera, Cecília, Ana, Sónia, Mafalda, Gawana, Dirce, Vassicaques, Clotilde, Flora, Minelda, e muitas outras? Quem não conhece os filmes que estas irmãs fazem e outras são vítimas das próprias colegas.

Ana Inácio é das novatas do Bim mas puta puta puta que só ela memo, já fodeu com metade da praça e agora ta deixar Sida no seio das colegas e  porque ate com os maridos destas ela fode, bonita bonita bonita que só ela mesmo, mas irmã, beleza não é tudo cuida de ti senão acabaras como a Gawana que de tanto foder já ninguém lhe quer, alguns ainda petiscam mas namorar ohm oohhmmm!!!, ninguém quer, porque todo mundo sabe que ela fodeu com os maridos de muitas colegas nossas e ate hoje ainda fode.

Madalena, minha mãe, já tens uma idade avançada, mas caralho que é bom gostas, andas na boca dos colegas porque muitos sabem que gostas de miudinhos, será que teu marido não faz bem lá em casa? Também com aquela barriga dele grande acredito que o bicho dele encolheu e já nem se vê nada, vais fazer o que mamã? Tens toda razão, nós todas precisamos de ser fodidas e bem fodidas, se não nos dão em casa vamos apanhar lá fora, mas mama, tem cuidado porque não é bom andar na boca das pessoas e todos que entram aqui no Bim já conhecem tua fama, alguns meninos ate já entram a espera do dia em que vais lançar um olhar pra eles a mostrar que estas pronta pra uma queca, sua puta velha, ponha mais é juízo nessa tua cabeça porque estas a dar mau exemplo a tua filha, que por acaso Deus fez que fosse paradinha e calma como o pai (teu marido cornudo, mas bonzinho).

Vassicaques, desta irmã aqui, ai ai ai, as menininhas do Bim não gostam dela porque sabem que também gosta de miudinhos, com aquele olhar de bobinha, fode e gosta de um caralho bem grande que nem de cavalo, por isso escolhe homens altos, magros, e que calçam 43, 44, 45 em diante, sua puta xidjana, fecha as pernas e procura de novo um marido senão vais morrer de sida, se é que ainda não tens, mana!! A rumores de que teu ex-marido esta doente de Si...!!

Liandra, irmã você não é bonita, o que te safa é esse teu corpo, e tens um marido charmoso, pitinho, fofo, porque fazes isso com ele afinal??, porque pões cornos no Nasser, coitado?, casados a tão pouco tempo, mal sabe que a mulher é puta e fodeu com os tugas cá de cima pra entrar no Bim, também, você Nasser, quem te manda casar com uma mulata! Mulata mesmo, ainda por cima  vintinha, que nem ela, isso se chama comprar cornos, ai esta o preço, essa ai, vai subir de cargo logo porque fode a toda hra e a directoria já sabe, gosta de caralho esta minha irmã.

Cecilia, você fez mal sabe!! Deixaste teu marido porque era DJ (coitado de ti querido Amandio) mal sabe ela que o mundo dá voltas, quem tem hoje amanha pode não ter e quem não tem pode ter, mas querido, não te preocupes, bonitinho assim como és não tarda muito encontraras a mulher ideal, que não seja puta, porque sinceramente, Cecilia é puta, Amandio!!!, puta, puta, fode por dinheiro e ate por bebida na discoteca, ate drogas essa minha irmã consome, o pior é que esta minha irmã gosta muito de caralho, e quando esta bêbada ou drogada nem escolhe qual e não gosta de preservativo, pra ela tem que ser “carne a carne”, a quem diga ate que ela pisou na mina e tem a doença do seculo, e por isso algumas amigas dela lhe fugiram. Amandio, nós acreditamos que tu estas bem, não estas doente, continue a meter musica pra nós e faça-nos dançar e vibrar porque gostamos de ti e sabemos que és bom DJ, a frustrada da Cecilia é que não soube te valorizar. Esquece esta puta.

Ligia, esta é uma puta santa, discreta, nós mesmo ate duvidamos que seja puta, mas sabemos que fodeu com o amante da colega, que também é colega (mãe do bandidinho do nosso excolega Nézio, que saiu do Bim por roubos, e só não ficou preso porque a nossa querida colega, que é mãe dele fode com um dos nossos bosses), ahh ahh, vocês as duas são umas putas pahhh.

Mirza, outra puta, minha irmã ate tenho pena do Juvencio, mas não, não tenho pena não. Tú eras bonitinho Juvencio, ate começares a sair com aqueles teus amigos que so vivem nas barracas, a mola que fazem com vossos negócios de carros roubados acaba todo na bebida, e Mirza só reclama pra nós, o pior que isso é que hoje tens uma barriga, é por isso que a minha irmã, Mirza, fode com os nossos colegas gatinhos de fato e sem barriga.

Sandra Mate, colega, de ti não tenho queixa, so lamento que estejas doente porque teu marido é um sacana, putanheiro e não escolhe as putas com quem fode, essas meninas que ele anda com elas, algumas são nossas colegas, são a razão pra estares assim nesse estado, o teu marido Mate tem dinheiro e elas axam que dinheiro é tudo. Dizem que quando era mais novo era o garanhão da época e as nossas mães não aguentavam com ele, hoje apesar de ser já um senhor de idade, tio Mate não aceita que já esta a ficar velho, sabemos que ele não usa preservativo, e esta a alastrar sida aqui na cidade, e faz a nossa irmã Sandra de bobinha

Outra bobinha é a Sonia Matsinhe, formou varias meninas aqui, outras já saíram daqui e estão em outros bancos mas mesmo assim não param de foder com o marido dela, Antonio (Engenheiro bem sucedido, conhecido e desejado por muitas), que elas sabem que é um bom partido, alto charmoso, clarinho, e gosta de meninas com corpos malhados, culpa é tua irmã. Todas nós sabemos que és uma antipática e não gostamos de ti, se eu tivesse um corpinho também ia dormir com teu marido só pra te mostrar a outra face da moeda. Aceite um conselho irmã, aconselho-te a mudares de cara e nos tratares bem porque do jeito que és mal falada não tarda e teu marido vai te largar, como (andam uns zumzuns de que) deixaram a tua irmã Telma (que já nos deixou e esta no UBA, o tal banco dos nigerianos) com o marido. É melhor mudares e falares com o teu marido porque senao vai trazer sida para tua casa, porque ja ha rumores de que a Clarice pisou na mina, então diz a teu marido tomar cuidado com ela. Ou vai você mesmo perguntar a colega Yolanda, vai te dizer bem.

Yola, Yolanda, você também é outra putanheira, mas discreta, continue assim mesmo colega, estas no bom caminho pra chegares no Hiv/Sida.

Dulce, você não muda, teu marido, Carlos, te deixou por causa da tua putiçe, já no tempo de escola eras puta ate com nosso professor de matemática fodeste so pra limpar aquele 3 valores q tiraste na ACP e te deu 13, será que valeu a pena minha irmã, se na mesma quando chegou o fim do ano chumbamos!. Valeu a pena? Continuas puta ate hoje, não mudas, já estas a ficar velha, mas não mudas, és campeã em abortos, dizem que foi por isso que teu Carlos te deixou, porque ele sabe que não faz filhos mas volta e meia você aparecia grávida, eram de quem essas barrigas se teu marido não engravida? Heimmm, puta puta puta, assassina de bebes, e de pessoas, porque se engravidaxte muitas vezes quer dizer que preservativo não é contigo, fez bem Carlitos em te deixar, sabias que hoje ele é bem sucedido como empresário e vai casar daqui a pouco, por acaso é com uma nossa ex-colega, nem vou te dizer quem, vais saber da boca dele (o mundo da voltas minha amiga) Delminda, outra puta mas que na verdade não é puta, so queria subir na vida coitada, tinha um namorado que gostava tanto dela mas deixou porque estava a foder com o nosso cliente Jamisse, e como este tem mola ela viu uma oportunidade. Quem na praça não te conhece, heim Jamisse??!!, estavas bem casado com tua mulher e deixaste por causa desse putinha (se bem que ela fez questão de nos contar que apanhaste tua mulher o foder com um moço e estava a levar do cú, por isso lhe deixaste). Será verdade? Enfim, tudo indica que sim, só te esqueceste de lhe dar porrada como fez o teu amigo Renato quando apanhou a dama a foder, deu porrada os 2 ate foi parar na cadeia. Mas tu como já estavas a foder com a Delminda tua consciencia pesou, mas usaxte isso como desculpa pra deixares a tua mulher e teus filhos, te esqueceste que foste tu que começaste a por cornos na pobre coitada da tua mulher. Hoje tens um filho com a nossa colega Delminda e já fizeste ela de tua mulher, mas não tarda muito vais apanhar essa minha irma também a levar do cú com alguem, espera sò para veres.

Clotilde, de ti nem quero falar, és minha amiga, mas o que fazes não fica bem, tens muita ambição que há zumzuns de que dizes que a tua meta é o boss (Machungo), esquece amiga, esse é bem serio e não se mete aqui nas putices, continua a foder os nossos bosses da tuga, velhinhos que nem tesam nada, continua amiga. Minelda, Amelia, … … …, Vania (outra que fodeu com marido da nossa colega Priores tal como fez   a Gawana Mbazima), eishhh, são muitas as nossas colegas que fodem a torto e a direito e cheias de sida, mas agora chega, vamos pra o,
 
BCI
Quem não conhece, Natasha, Marcia, Anita, Anastacia, Berta, Violeta, Suzana, … ........ e demais.

Natasha, você gosta dos bosses, já no tempo em que andavas na rua a vender tua xoxota gostavas de foder com bosses, a quem diga que fodeste com Nhimpine, e Vuma, nao duvido, todos bem sucedidos, mas tu, não ficaste com nenhum, ate hoje és uma solteira, mãe de uma criança sem pai, puta puta, puta que so tu mesmo, Nhimpine era filho de boss (já morreu e serias viúva rica) seria difícil, mas se tivesses ao menos ficado com Vuma (empresario de sucesso em construcao civil e deputado), hoje estarias bem da vida como a nossa colega Delminda que acertou a amigo dele Jamisse (que tbm é empresário de sucesso em costrucao civil e há ziumzuns de que agora que Delminda é mulher dele e teve bebe, ele já aranjou uma catorzinha que tambem é nossa colega, vamos rezar pra que não troque a Delminda por esta novinha, bonitinha). Delminda ate já anda de Audi essa minha irmã. Jamisse e Agostinho Vuma não são bonitos, mas tem mola irmã, e tú que és boba, andas a deambular por ai a dar a tua xoxota e esses homens estão a foder-te e não te vão levar a lado nenhum irmã, e so te vão dar Hiv/Sida.

Suzana, outra puta, mulata, esta saiu do Bim (la tbm já fodia, com bosses, alguns desconfiam que fodia com Amiro Baguandasse e foi ele que lhe meteu no BCI) e hoje semeia putice la no BCI, vivias com teu marido mulato sujo, desempregado, por isso deixaste a ele pra andares na putisse e te deste mal porque hoje ele já é homen e respeitado na praça (o mundo gira minha irmã).
Outra que tem marido bandido é Marcelina, não tenho nada contra ti, irma, mas esse teu marido, quem em Moçambique não sabe que é bandido, ladrão de carros, dinheiro e procurado pela justiça,  já nos tempos da escola já se falava de Jorge Sebo, deixa esse homen e leve a vida pra frente, és muito bonita e podes cuidar do teu bebe sozinha, minha irmã, homens não faltaram pra te casar, porque sabem que es uma boa rapariga. 
 
Anastácia, e’ uma mistura de puta com vaca com vadia, com tudo, mas ainda por cima inteligência. Esta de dia trabalha e de noite tambem, apesar de ter saído do Barclays (depois de anos) e entrado no BCI com bom salário, não deixa de trabalhar a noite como mulher de programa, pelo menos és discreta, dizem que tu trabalhas por telefonemas, os homens te ligam e tu vais lá ter, fodes e teu preço mais baixo são 50usd, shii, és cara irmã, pelo menos estas a fazer a vida, e que ate já andas no ultimo Pagero, estas sempre a subir. Tens sorte, apesar dos teus 35 ou 36 anos, Deus te deu um corpo que todas nòs invejamos, preta, escura, cor de chocolate pareces Tais Araujo, pele lisa, corpo bonito, não tens celulite nem estrias, tens peito grande e firme por isso os homens babam por ti, muitos querem te casar mas dizem que tu não queres, preferes essa vida, porque gostas. Força irmã, aproveita porque daki a pouco terás 40 e já vai ser difícil, talvez terás que ser tu a pagar os homens pra te foderem. Irmãs, vocês aqui tbm são muitas, tal como a Gizela, a Carla (esta teve uma cena com Rui Sucà, quando este era damo da Modi Maleane), a Judite (outra que tbm andou com marido da nossa antipatica colega Sónia) e outras, putas e vacas cheias de sida do BCI, mas agora vamos para o
 
BARCLAYS
Teresa, Veronica, Ana, Celia, Yolanda, Beatriz, Dulce, Amelia … … …,

Começamos pela Dulce, gorda e tesa esta nossa irmã, saiu do BCI e esta no BARCLAYS, não sei se as putices dela já existiam quando estava no BCI, mas agora que esta no Barclays, vende xoxota pra os bosses do BCI, gosta de gerentes que não aguentam com ela porque tem matunas, mal sabe que só estão pra saborear o seu mel e depois vão embora, a maioria deles são amigos e quando estão na noite no meio dos copos fazem dela o seu tema de conversa (dizem - a gaja fode bem mano, depois gosta de dar o cù, eu nem bato aquela merda sem camisa, gosto da minha vida e tenho amor aos meus filhos por isso não quero levar doenças pra minha mulher), a quem diga que na ultima festa dos bancários ela foi foder com 4 colegas ao mesmo tempo, irmã, sinceramente já nos deixaste, e estas a levar a tua amiga Amelia pra o mesmo caminho, mal sabe ela o que lhe espera, aconselho-te a teres calma minha irmã Amelia, a vida tem muitas armadilhas, preserve tua relacao com Joao Carlos e tenha filhos (tenho certeza que serao filhos bonitos porque tanto tu como o Joao são bonitos e confesso-te, voces formam um belo casal), esta praça esta infestada de doenças, muitos homens e mulheres que conhecemos tem Hiv/Sida, os jovens bonitos que vês muitos deles estão doentes e andam a infectar as mulheres de propósito, quando põem camisinha furam na ponta e esta se rasga sem que vocês se apercebam so pra vos passarem o vírus da sida, outros deitam porcarias nas bebidas das mulheres quando estão na discoteca e depois quando elas ficam bêbadas fodem sem camisa. Cuida de ti Amelia, ainda tens salvacao, deixe de sair com essa tua amiga Dulce porque ela tem inveja da tua relacao e quer te levar pra o mau caminho. Betriz, esta è uma fofoqueira que so dava pra lhe darmos porada, mentirosa de merda e fala mal das amigas quando na verdade a puta è ela. Não aguenta com o damo da Lizete Solange (que era colega no BIM) e passa a vida a falar cobras e lagartos a cerca dele, hra que tem muitas damas, hra que fode com as colegas dela (diziam ate que fodia com a Dilar Dissai, mentira tudo isso, quem do nós não sabe que a Dilar nem fode, essa anda sempre no mundo dela da moda maluca da cabeça dela e nao pensa em bicho, so dorme a pensar qual è a roupa esquisita que vai vestir dia seguinte). Hora mente que o damo da Lizete  viaja com senhoras, hra sei la o què, todas sabemos que o que ela quer è que o teu damo durma com ela porque ela não aguanta com o charme do moço. Cuida bem do teu namorado e abre o olho essa(s) tua(s) amiga(s) estão de olho nele. So pra que fiques a saber, ate Neyma (a nossa cantora) lhe pakerou ele negou, o que prova que gosta de ti amiga! Cuidado, abre o olho.

Ana, esta nossa ex-colega, moça boazinha, boazinha que eishh, ate metia pena, todo Bim sabia que o marido dela, Bazar amantiza a muitos anos com uma puta, tao puta que … nem consigo pronunciar o nome dela, de tão puta e suja que ela è, mas sei que todas sabem de quem estou a falar. Essa puta è casada com homem mais velho e xeio da mola, mãe de meninas lindas, mas mesmo assim puta puta puta, so você mesmo Bazar pra ficar tantos anos como amante dessa puta, e deixar a nossa ex-colega Ana a sofrer. Minha irmã Ana, nòs todas gostávamos de ti, mas o teu único mal foi teres escolhido o bonitão do Machel, marido da nossa ex-colega, Telma (irmã da mal-humorada da Sonia), pra afogares tuas màgoas, dai pra frente ficaste na nossa lista negra, começamos a te detestar, o pior è que estavas tao apaixonada por ele, que ate querias deixar teu casamento pra ficares com  o moço bonito (ate dizem que era modelo) e charmoso, bem conhecido na praça como um bom homem da informática que muitos ate lhe chamam por Bill Gates. Mas o teu azar è que ele gostava muito da nossa irmã Telma e das filhas, que te deu um pè na bunda (gorda) pra ficar com a família. Quem sabe, se não foi porque tu não fazias filhos (sabemos que hoje tens gémeos, sò não temos certeza se o teu marido Bazar é quem o pai).

Celia Amaral, outra puta que melhor do que ela, só ela mesmo, esta entrou pra o Barclays mesmo tendo vida boa, casada com branco, mas mesmo assim não para de foder com os jovens da praça, irmã, afinal alguém te mandou escolheres um velho branco pra casar? Agora se já casaxte porque não sossegas a bubuta? Porque não fechas as pernas?? Preferes andar na boca do povo a ser mal falada e chamada de puta, sossega irmã a vida pode t surpreender e caires na miséria.

Yolanda, esta puta é fã da miss Zav, que lhe imita em tudo, não sei se è o facto de ter nascido no chamanculo e querer subir na vida fácil, mas è tao puta que so não morreu porque existem antiretrovirais. Sossega bubuta irmã, e para de infectar os nossos homens. Vamos te matar sua vadia, não queremos doenças em nossas casas, em nossos maridos e nem em nossos filhos. Estamos cansadas de ir todos os dias ao cemitério enterrar pessoas por causa dessa doeca que andas a alastrar. Chega, chega mesmo, senão um dia vai te apedrejar na rua, porque muitas pessoas já sabem o que andas a fazer.

Tem muitas putas no Barclays, tantas que nem cabem no email, agora vamos ao tal banco dos Nigerianos,
 
UBA
Juvenia, Naina, Celia, Marguisse, Bernardete, Ana Lidia, Telma, Jaqueline, … … … são muitas mas estas nos interressam mais porque muitas delas conhecemos bem e eram nossas colegas no Bim.

Juvenia, esta não foi nossa colega, mas è puta da praça a muito tempo e sabemos que sempre esteve a procura de brancos, e acabou conseguindo, só não entendemos porque não deixou de ser puta, porque ate hoje fode a torto a a direito com os jovens da nossa praça (e pra melhorar agora parece que tbm  fode com nigerianos, deve ser por causa do tamanho do caralho! Quem não sabe que nigerianos tem bicho grande, irmã você é insaciável). Mas cuidado, porque do jeito que es famosa aqui na praça ate te chamam de cadela de raça, por causa das roupas de girinha que vestes, pareces uma cadela maltez!

Bernardete, esta nossa irmã era estúpida aqui no Bim, ainda bem que saiu, não sei se é puta mas como não gostamos dela está aqui, e como sabemos que é amante de um bandido da praça, Lapson, bem famoso desde os tempos, não de escola porque esse partiu caneta a muito tempo e notasse isso muito bem quando fala connosco (parece aqueles madjone djones, de Gaza, que andam cheios de colares e aneis de ouro, mas quando abrem a boca pra falar ai se nota que de escola não tem nada). Quem nesta cidade não conhece Bernardo Lapson? Xii, sabem que nunca tinha parado pra ver esta semelhança, Bernardo e Bernardete? Haa haa haa, mas … enfim, ai esta ela, é boss la no tal banco dos nigerianos UBA e não sabemos se fode com os nigerianos também tal como a maioria das colegas dela.

Naina, puta, puta puta, que ate as colegas dela (putas também) lhe chamam de puta e nem faz questão de esconder, dizem que cada nigeriano que vem a Mocambique ela é as boas vindas a Moçambique, fodem com ela e depois e que se sentem bem recebidos, esta já fodeu com quase todo o Uba e pra manter a regra vai se actualizando nos colegas residentes, acho que ate partilha o caralho do boss delas nigeriano com a colega dela Jaqueline, coitada da irmã dela gémea que tem juízo mas como tem uma irmã puta acaba sendo confundida.
Jaqueline, era nossa colega e foi pra o Uba, já aqui no Bim fodia com clientes basta que visse que na conta tem dinheiro ela lá ia com eles pra foder, casou com um menino tão bonito e respeitado na praça, tanto quanto a mãe dele que é nossa colega. Coitado do Teylor, menino bonitinho (como o irmão que também e nosso colega, Russel, filhos da nossa colega que tanto respeitamos). O Teylor so não sabe que a mulher é uma puta sem escrúpulos, e que fode com um dos bosses dela Nigeriano, velho, mas como é alto e magrinho (tao magrinho que acreditamos ter Hiv/Sida, pelo menos è o que dizem) deve ter aquele bicho grande de nigeriano (será que é disso que a Jaqueline gosta). Talvez se perguntarmos as amigas dela, Marguisse e Naina, outras putas do Uba. A nossa colega Bakhia podia ter aranjado um casamento melhor pra o filho dela Taylor pois sabemos que tem muitas menininhas aqui no Bim que são loucas por ele, acho que ainda não è tarde pra corrigir o erro Bakia, aranje uma mulher seria e de verdade pra teu filho, não esta puta da Jaqueline, porque vai dar mau exemplo ate pra filha deles (a tua neta) que por acaso è bonitinha que nem o pai, coitada da menina.

Marguisse, mulata bonita, tão linda esta menina (ainda me recordo quando entrou no Bim, ate os bosses a queriam) podias aproveitar bem esse teu corpo pra aranjar um bom casamento, mas não, preferes andar na putaria, fodes com todos os mulatos da praça e agora com o palhaço e não menos desprezível, o teu colega e boss, Paulo Camal (que sabemos muito bem a ma fama de profissional  que tem aqui e em outras bandas, so nesse banco mesmo para aceitarem esse poistoleiro)!!, amiga, queres o què tù da vida? Axas que vais longe assim, ou queres subir como tua amiga e colega Naina, é isso que queres também??, Ate já nem escondem, qualquer pessoa vos vê juntos nas artérias da nossa cidade. Se é isso que queres, então estas no caminho errado, faz como Jaqueline e vais conseguir de certeza. Enquanto foder com os nigerianos tudo estará bem.

Ana Lidia, essa tenho muito pouco a dizer mas acredito que como anda muito com a nossa irmã Juvenia, também de certeza anda na putice, coitado do namoradinho dela, parece um bom menino. Dizem que gostava muito de mulheres mas desde que começou a namorar com a Ana ficou um menino serio e sò vive para ela ate parece que lhe meteram na garafa.

Telma Matsinhe, nossa ex-colega, gostávamos de ti, apesar de detestarmos a quadrada da tua irmã Sonia, teu problema é que assim que entraste no tal banco dos nigerianos Uba também ficaste puta como as tuas amigas do mesmo ramo, Jaqueline, Juvenia e … etc. Esqueceste que eras mãe de familia. Com um marido bonito, desejado, ate por algumas tuas colegas (a Ana Bazar que passou por la que nos diga?), homem respeitado como um grande informático, alto e charmoso, que te deu 2 bonitas meninas, porque fizeste fazias isso com o moço coitado. Todas nós sabemos que Machel já te deixou, por causa dessa vida de puta e agora andas parece uma maluca. Amiga muda de vida, vais apanhar sida minha irmã, e coitada das tuas filhas o que vai ser delas (bonitas que nem o pai), sò esperamos que não tenham nascido com o comportamento da mãe.
Ismenia, você, eishh è melhor eu deixar porque ainda não te conhecemos bem (mas como andas com essas tuas colegas putas que eram daqui do Bim e já estão no Uba vais ser puta também, se é que ainda não és) estamos a te investigar bem, e como as putas aqui na banca são muitas, acredito que no email PARTE III vamos falar de ti.
Laurinda, voce minha irmã tem muito juízo, sempre gostamos de ti, aqui, apesar de teres ficado pouco tempo aqui no Bim, mas sabemos que namoras com um nigeriano, não dai do Uba mas è nigeriano, será que também gostas de caralho grande?? Toma cuidado com essas tuas colegas porque senão vão atacar o teu namorado, essas putas não tem dò nem piedade, cuidado com as amizades senao vao te chamar de puta tambem.
Elsa, você minha irmã tem muito juizo sò que teu marido , eisshh, putanheiro, putanheiro. Putanheiro que não acaba, amiga è melhor usares preservativo em casa senão vais apanhar sida também.  Dizem que estas grávida, cuidado vais contaminar ate esse bebe!!!

Dizem que no Uba há muita sida porque os nigerianos não gostam de preservativo, irmãs cuidado, essa coisa de caralho grande è so historia, na verdade ate dói, vão morrer de doenças vocês. Tem muitas outras de vocês que não mencioonamos que ate nos dão vergonha de ser mulher. Essas que esperem porque não escaparam no meu próximo email. Agora vamos ao
 
STANDARD BANK
Trisa, Noemia, Darcia, Maninha, Celeste, Vovote, Tania … ….

Celeste minha irmã, saíste do Bim enquanto eras uma coisa e agora ai no Standard bank so reclamam que es puta. Porque irmã? Será que não chega pra ti viver com o salário que ganhas, será que essas vida de puta vai te fazer bem? Perdeste ate os teus princípios minha irmã, aquilo tudo que falávamos dessas colegas putas daqui esqueceste e hoje já es puta também. Teu marido sabe disso? Irmã como gostamos de ti nòs, muda irmã, muda que ainda tens tempo.

Darcia, essa è puta sem cura, já era puta antes de ser bancária agora então piorou, nem sabemos como entrou no banco porque todos sabemos que pra sermos bancárias ‘e preciso no mínimo ter 10 ou 12ª classe, você que nem 6ª classes nas tens como entraste no banco? Ai no Standard não tem recurssos humanos? Ou dormiste com o boss dos recursos humanos pra entrar ai?

Trisa, você era nossa colega, saixte daki e ficaste amiga dessa Darcia, agora dizem que também es puta. Conheces aquele ditado (digam-me com com andas que te diremos quem es?) antigo? Agora ele aplicassse a ti ex-colega, deixa essa amizade enquanto è cedo.

Maninha, quem não te conhece Irma, amiga da minha amiga de infancia, que so reclama de ti porque ate dormiste com o irmao dela e depois com o marido dela. Que vida é essa que levas afianal, irmã? Queres morrer? Dizem que já tens Sida por isso andas escondida da praça, o que se passa estas a te esconder das tiuas amigas pra não verem que estas a morrer?

Vovote, esta veio da Beira pra matar os meninos de Maputo, já veio da Beira com Hiv e agora que passou para os meninos da praça decidiu casar com um deles, que por acaso e promoter de espetaculos e gostam da noite por isso se dão bem. Com essa Sida que tem vão morrer daqui a pouco evai ser de dia pra nós vermos. Esperamos que esse teu casamanto faça ficares quieta e não andar mais a alastrar Hiv/Sida no Maputo
Noemia, mas conhecida por Nocas, deste os tempos de escola na josina, mulatinha bandida, amiga da Neyma, so que não tiveste a mesma sorte que a tua amiga porque ela é famosa por ser estrela e tu puta. Nem conseguimos falar de ti por causa da tamanha putisse da tua vida. Ate dá pena irmã, da pena.  

Tânia, eishhh, aqui neste banco a putice è poir que todos, xeio de mulatas que saíram das ruas Araújo, 24 de Julho, julius nyerere, luso, eishh xeio de putas que não acabam, … …. … eishhhh, acho que vamos deixar isto pra o email PARTE III, porque a putice aqui è muita então fica pra o próximo email e me esperem tbm vocês irmãs do FNB, BMI, TERRA, ICB, PROCREDIT (Modi Maleaine que nos aguarde) e mais esses banquinhos de meia tigela que estao a aparecer na praça.
 
A muita doença aqui e se não lutarmos por isso estaremos todos infectados mais dia menos dia, que será das nossas crianças ????!! Reflictam bem com atenção, minha irmãs e meus irmãos, reflitam porque o HIV/SIDA esta a desimar muita gente.

Reflitam minhas irmãs e irmãos e VAMOS PARRAR COM A PUTIIIÇÇÇEEEEEEEEEEEEEE!!!
 
Amigas e amigos que tem um pouco de dignidade, não entrem na vida destas colegas e irmãs que falamos aqui, umas estão doentes e outras estao atras dessas doenças que esta a matar muita gente.
 
Lamentamos a morte de muitos colegas e não fazemos nada para mudar o cenário, esta na hora de mudarmos de atitude e vivermos a saber que o futuro do Paìs esta a ficar comprometido por causa da vida destas e de outras irmãs putas que bem conhecemos.
 
VAMOS MUDAR DE MENTALIDADE E (como diz o nosso presidente) VAMOS JUNTOS LUTAR CONTRA A POBREZA ABSOLUTA, TRABALHANDO E SENDO IMPREENDEDORES.  
 
 
Cumprimentos
 
S. Marta e colegas " 

Por favor não me interpretem mal eu não me identifico com as ideias expostas nesse E-mail e de nenhuma forma estou associado a entidade que os produz, apenas faço o meu trabalho de difundir. Como qualquer órgão de informação faria, portanto não matem o mensageiro.



20 comentários:

  1. "S. Marta e colegas" vão tomar no cú, pulgentas invejosas, aliás, axo k cú vcs tem

    ResponderExcluir
  2. Acho que se voces tiverem makas que as resolvam noutro forum nada de expor as pessoas. Se nao se sente bem S.Marta deixa os outros em paz. Todos temos o direito a bom nome.
    Que vergonha a Sua!!!! ....Helio edmundo

    ResponderExcluir
  3. S. Marta deve eh frequentar um curso de alfabetizacao antes de voltar a escrever outra asneira. Nao lamento o que a tal de S. Marta disse, porque na realidade para quem escreve tao mal e porcamente, tudo se pode esperar. Dai que para melhorar, vamos la comecar pela alfabetizacao.

    PP

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Srª Marta e Colegas,
    Antes de colocar comentários públicos, sejam eles de teor ofensivo ou não, aconselho a que reveja o texto de forma a não dar erros gramaticais. Não fica nada bem.....
    Outro conselho que lhe dou é que procure alguma ocupação que seja útil à sociedade ou à comunidade onde vive. Por exemplo, varrer as ruas é algo dignificante e bastante proveitoso para todos, caso reúna capacidades intelectuais para isso...
    Se não tiver inteligência para descobrir por iniciativa própria, procure ajuda, de certeza que alguém irá ter a caridade de ajudar.
    Cumprimentos,

    ResponderExcluir
  5. Nao sou apologista dos insultos aqui perpetuados por este grupo de meninas ou meninos. Nao podem acreditar que sao meninas que fizeram isso, podem ser homens. Mas da um certo ensinamento porque na verdade HIV esta a acabar conosco. Portanto, apoio a ideia, vamos a isso. Estou a espera da parte III. SCHIN Cruz das Almas

    ResponderExcluir
  6. Escrevem tambem um artigo sobre as putas da TDM, sff

    ResponderExcluir
  7. kakakakakakakakakakakakaka... wakakakakakakakakakakakakakaka

    ResponderExcluir
  8. falem um pouco da putaria das digitadoras do INSS SEDE.

    ResponderExcluir
  9. E a Babra Rego não consta na lista do BCI?

    ResponderExcluir
  10. Pk esta é uma Puta de tirar o Chapéu!

    ResponderExcluir
  11. Porrax, esta pexoinha k se acha a maxima a falar mal de pexoas dizendo k elas xao putas!!! Eu gostaria de saber como e que ela soube dess informaxao!!! para mim ela e a lider desse grupo. BOM DIA

    ResponderExcluir
  12. descupala sr.marta...
    gastas teu tempo a falar mal das pessoas...aposto que tu es uma acabada ,desgracada,mal sucedida...porra....viva atua vida e para d viver a dos outros...andam a falar d filhas d dono,falam mal e porcamente,do stilo fossem lixo....se elas sao putas,"CAGUEM"...

    ResponderExcluir
  13. Confirmo que tudo do UBA é verdade!!!! AHHHH!!!!!

    ResponderExcluir
  14. hehehe detonado geral,chuta mais vaiiiiiiii

    ResponderExcluir
  15. tudo que nesta aqui escrito aproxima-se da realidade.
    take care choose life!

    ResponderExcluir
  16. yahhh pessoal! a putice e uma realidade.
    Vos faco um desafio: para as pessoas que sao citadas, peguem nos nomes e postem no FACEBOOK, Desfrutem e tirem conclusoes.Que vergonha essas pessoas na rua ate paressem gente, nao FAZEM SE DE GENTE na lLUZ do DIA, mas o SEU CORPO e ESPIRITO poem a DISPOSICAO do MANO SIDA, este precisa de tantas companhias, por isso solta o DEMONIO, e este apodera-se das DOS QUE TEM por FORA(corpo bonito,boas tetas, boa bunda) e que NAO TEM POR DENTRO(escrupulos e mentalidade baixa).

    por ultimo! SAO AS APARENCIA QUE TAO A MATAR MOCAMBIQUE
    ATE 2020 HAVERA UM APAGAO AS PESSOAS JA NAO SABEM PENSAR

    ResponderExcluir
  17. essas putas nunca aparecem a minha frente

    ResponderExcluir
  18. Gostei a info mas faltam as do Mozabanco tem muitas putas gostosas tambem. Alberto W. Tembe

    ResponderExcluir
  19. Houve um monte de dúvidas sobre a cura da aids hiv, eu também estava duvidaram, mas agora eu tenho a acreditar que o milagre que eu recebi também pode ser de grande ajuda para o mundo. Meu nome é Angela meu email é angelafreeeman@gmail.com Eu vivi com esta doença mortal por mais de um ano, o meu marido descobriu que estávamos ambos HIV positivo. Tentamos por todos os meios para viver nossas vidas, apesar de essa coisa no nosso corpo é somente quando nós tropeçavam este poderoso herbalista que ele retratou cura. No início, estávamos mais cético, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedimos para algumas de suas ervas e algumas semanas após a conclusão do processo devido a este fitoterapeuta, fomos para um teste como também dissemos, nós foram esmagados felicidade quando recebi os resultados na clínica. A taxa de vírus no corpo e caiu dentro de algumas semanas, fomos completamente cicatrizado. Também perguntou por que ele não veio para o mundo que ele tinha a cura e ele disse que fez em 2011, mas foi rejeitada pela equipe de pesquisa internacional. A coisa mais importante é para você ser curado, se você quer saber sobre esta chamada fitoterapeuta em +2349032913215 ou e-mail: odincurahiv@gmail.com Deus te abençoe. .

    Fale agora odincurahiv@outlook.com

    ResponderExcluir