Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Ziqo Lidera Movimento para Libertação de Azagaia



Com a prisão do músico Azagaia, muitos começam a manifestar-se em solidariedade, em andanças pelo Facebook e pude verificar este um forte movimento que cresce entre os jovens para a libertação do músico.

Uma das postagens que me chamou a atenção vei por parte de Zico, conceituado cantor da praça que postou o seguinte:

E continou a reportar a situação no local:

Até onde pude ver o Azagaia ainda não tinha sido solto... Nem com os esforços do Zico que sinceramente não sei qual o papel real dele nesta estória. Até onde sei ele é produtor e não advogado. Talvez esperava soltar o colega com o seu prestígio, algo que se ele tivesse alcançado seria a prova viva de que o país esta mesmo um merda. Em todo caso valeu o esforço.

Pode-se notar que Azagaia conta com um grande apoio dos fans pela quantidade de comentários e reacções aos posts de Zico. Algo muito positivo e que o pode ajudar de grande forma.

Se este for um movimento da procuradoria de forma a calar o músico Azagaia, é bom que eles tenham um bom plano de backup porque todo mundo sabe as melhores letras/ideias são escritas numa cela fechada.

ACTULIZADO:

Azagaia encontra-se neste momento livre. O músico postou ontem na sua página do Facebook o seguinte




"Já estou em liberdade, minhas queridas e meus queridos. A cabeça dói, a manhã foi muito agitada. Os ossos da bacia dóem também, dormi 2 noites no chão. Agradeço com toda a minha alma a todos que me apoiaram, TODOS! Vou escrever-vos sobre o que aconteceu, assim que me sentir capaz. QUEM ESTÁ COM POVO, ESTÁ COM DEUS. POVO NO PODER!"

Clique na imagem para visualizar os comentários a este post de azagaia


Nenhum comentário:

Postar um comentário