Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Mozleaks 3a Edição

Uma vez mais  (depois de tão pouco tempo) com algumas pessoas a lamentarem-se do segundo e-mail, eis que nos chega o MozLeaks versão 3.
Acabo de receber no meu inbox e como de costume repasso... Digo e repito, este individuo deve ter muito tempo, creio que se trata de alguém que faz parte dessa elite de quem ele fala  e provavelmente muitas dessas pessoas fazem parte  do seu ciclo pessoal de amigos. Gostaria de saber exactamente qual é o objectivo final de todo este alarido, porque nota-se um esforço e empenho na criação destas cartas anónimas. 

Mas enfim veja abaixo  o 3o E-Mail de alguem desconhecido a falar mal do "jet-set" nacional.

"As peripecias da cidade das acacias nao acabaram no II e-mail, tive de fazer mais este para vos actualizar dos cansados, frustrados, gigolos e das putas e putinhas da nossa bela cidade.

Bang o famoso produtor que explora a sua propria esposa anda com a loira sem talento Miss Zav, que hoje virou dupla da Lizah Jamez, a isso chama-se falta de escrupulos autentico!

No outro e-mail falamos da tua mana Ticiana Mourinho que foi abandonada no dia do lobolo, agora anda a rastejar e a implorar para que o Amilcar- tambem casado e bem feliz- caia nas garras dela, esse nao 'e para o teu bico menina!!!!

Os cansados

Alex Zandamela desde que eu era crianca ja rebolavas com meninas, pretas, brancas, mulatas e ate alibinas TAWASSSSSSSSS, nao estas cansado?!'e que nos ja estamos, so' falta ires atacar bebes na maternidade.

Antero Sanchez ou Antenor eheheheheh do tempo da Sara Daude, um putanheiro como tu, so' podia apanhar uma nao menos puta Sheila para te segurar, a ti e a esse teu bicho gordooooooooooooo

Mauro Vembane, alto e com um bicho magrooooooo, deixa tanto espaco dentro da bubuta, nao sei como a Merina e a Betinha aguentam. Mira ate' que enfim engravidaste e assumiste que esse marido jamais sera teu, mesmo vivendo contigo dorme mais com a Betinha do que ao teu lado. Saudades de te ver gemer e rebolar essas mamas, es uma puta frenetica, tas de parabens Mira.

Elton Cossa o ex da Bety a irma da nossa amiga Vanuza, esse 'e outro cansado que de tanto rodar, at'e com a Amelia Tindzaveira-aquela que foi apanhada pela Rosa com o Vuma no Indy Village- e hoje em dia estas com uma  feiaaaaaa que se considera alguma coisa porque estudou em Portugal.

Clesio Chivulele, tava a demorar ehehehehe, sidoso, cansadoooo que so' visto!!!! Mas o bom 'e que apanhaste outra cansada, desesperada que estava louca por acertar uma conta banc'aria, longe de imaginar que o teu cartao ja nao tinha fundos ihihihi. Mas foi esperta, casar em plena 4a feira as 14horas com 10 convidadas, s'o pode ser medo das maes dos 50 filhos que ele tem.

Derito Lacerda que agora descobriu que 'e Derito Chivulele, simmmmm pessoal a mae afinal enganou-se, e deu o filho ao Lacerda enquanto o pai era o Chivulele, mas o que vale 'e que a conta banc'aria do sr. Chivulele 'e maior e como presente o pap'a novo pagou uma viagem aos estates com a mulher Nilza, a maior putinha discreta desta cidade, simmmmm ela limpou joburg sem o marido saber, nao houve bicho que essa mulher nao conheceu- palavras de uma amiga tua muitooo proxima, quem sera? a Ticiana? ihihihhi

O famoso Rap, sempre gingao, armalhao, passou da prisao, e patetao   - rimei ihihihih
O que aconteceu com os fatos carros, os perfumes que oferecias as tuas a quem paqueravas constantemente, as maquinas que conduzias? foi-se tudo e ficaste tu, bicho grande que nao sabe mecher.

Lizbeth Nkutumula, ou diria Jlo ou Elizabeth?? aqui te temos mais uma vez para contar a tua infancia, cheiravas chichi e pedias emprestado roupa, por sorte cresceste a mana comecou a fazer lobbies e viajaste pelo mundo, hoje mudas de nome, mas n'os nao esquecemos o teu passado.

Junior do land rover, maior gigolo que tu, s'o tu, falsficador de cheques como ninguem, mas ha quem diga que 'es bom na cama aiaiaiiiiiii, tentaste enganar uma empresaria mas ha quem diga que a mae ameacou-te de prisao, nao te basta essa HOMEM, que dizes ser tua esposa?!!?!?

DeDe, gingao na mesma proporcao da tua gigolosise, viajou para Tailandia somente com dinheiro de visto e passagem os amigos tiveram de lhe pagar TUDOOOOOOOOOO, ate pequeno almoco ihihihih
Paqueras tudo que ves a frente porque??Nao tens vergonha??Como te atreves??Com esse teu bichinhoooooooooooooooooooo que serve somente para fazer cocegas

Rui M'o discreto como os amigos, mas putanheiro como jamais visto, nao sei como se deixou enganar pela putinha Mimi at'e ao ponto de sair de casa e abandonar o filho. Hoje desfila no seu pagero com a Neusa. ca entre n'os tens um fraco por putinhas, diz la?!?! Entras na minha lista de bem dotados

Claudia Mula a.k.a Iotinha da rede maninha, PARABENS, sinto orgulho quando vejo que conseguiste mudar, fechando as pernas.

Cladia, Cladia, queres entrar de novo no e-mail?? por este andar at'e no IV vens

Alexander da Marlex menino, porque estas a fazer tanta confusao, o bicho nao 'e pequeninhooo como disse?menti? segue o exemplo ndo Aldo, calmo no canto dele porque sabe que o bicho  'e  pequenininhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Amiga Mencita, esta foi a Angola roubando o chefe das contas de uma amiga dela, como pudeste ser tao ambiciosa?pelo menos vale-te um ipad, iphone 4, uma entrada numa casa num  condominio, um harrier e uma casa tipo 3 na somerchild onde te vejo ultimamente.


NOTA:

o nosso amigop ARTENIO ou simplesmente MIC B, promotor de altas festas, sempre rodeado de meninas, nunca com uma menina. A questao 'e: QUANDO VAIS ASSUMIR QUE 'ES GAY???????????"

Sem comentários. E vocês caros leitores... Quais acham que sejam as reais intenções deste Foblogueiro? Qual a poderá ser a sua identidade? Deixe a sua opinião na caixa de comentários abaixo e siga-nos no FACEBOOK

Veja Tambem:

Ps: Se tiver Qualquer Blofoca que quiser ver publicada no blog entre em contacto conosco.
Fobloga@live.com

10 comentários:

  1. Antes de mais chamar a atenção à ortografia...
    Sendo este um blog de acessos ilimitados, deveria ter o cuidado de rever a ortografia antes de lançar os posts!
    Quanto às reais intenções deste camarada realmente é dificil perceber o porquê destas rajadas constantes..Mas gostaria também de acrescentar que em parte este tipo de situações ajudam-nos a repensar naquilo em que se tornou a nossa cidade (especialmente quando o sol se põe)...As manas e manos citados nestas cartas deverão daqui em diante pôr a mão na consciência e rever as suas acções!
    Não quero com isto dizer que compactuo com atitudes destas (e acredito que algumas das pessoas mencionadas nas cartas estejam a "levar por tabela"),mas que sirva de exemplo para os demais frequentadores das noites de maputo, especialmente as nossas maninhas e maninhos!
    Para aqueles que foram citados por serem conhecidos ou amigos, prevalece o velho ditado:"Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és"!

    ResponderExcluir
  2. sera k n tem nada a fazer a pessoa k fica a escrever estas besteiras?
    parem de falar mal das pessoas pk nao falam das vossas vidas? n tem nada pra fazer e fica a ofeder as pessoas isso e invasao de privacidade

    ResponderExcluir
  3. Pessoal
    Tudo aquilo que tem nome nao insulta, ora! Essas pessoas citadas estao a pagar por aquilo que andam a fazer,metem-se em cada uma, agora resta-lhes pagar a FACTURA E ALTA. sinto e penas das familias dos casados e politicos, deveriam fazer merdas e esconder tal como fazem os gatinhos e nao andar a enxer-se de orgulho por coisas que nao fazem sentido algum.... Bem feito para quem ta nessa lista, da proxima se calhar toma mais cuidado ou vai assumir as cenas em publco e parar de fazer as cenas escondidinhas.
    NB: Para mais fofocas, monte pessoas nas pensoes e hoteis,quem sabe teremos mais edicoes co intervalos mais curtos hehehehehehe

    ResponderExcluir
  4. Fofocas são como DSTs, foram feitas para serem espalhadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que acabou de dizer mostra o porque do dito sida se espalhar com tanta rapidez ....
      "DST foi feita para espalhar" ou seja apanhei tb vou espalhar. Muito bem visto ,se é que me faço entender

      Excluir
  5. Estas de parabens. Continua assim, creio que ha ainda muita gente que ca deveria ser citada..masque nao esta. Muito bom trabalho.

    ResponderExcluir
  6. Como diz o Bifeiro do Fred,se nao queres ser bifado, paute por uma vida que nao prejudica aos outros!! Quando tu interferes no casamento de alguem, ja estas a prejudicar terceiros e és elegível para este Bolg. São apoiados os mentores deste blog sim!! Acabemos com a vergonhice e a destruição de lares!!

    Aprendamos a trabalhar e a conquistar as coisas com esforço digno!!

    ResponderExcluir
  7. Penso que sobre os e-mail's, não existe uma opinião satisfatória/crítica, devo sim aconselhar a sociedade em geral a ter muita cautela, muito cuidado, que os e-mail, podem não ser totalmente verídicos, mas trazem muita moral da história para os HOMENS, temos que mudar de mentalidade, algo impossível e certa medida, mas possível para a situação.

    Para os que não gostam aprendam duma vez para sempre que: Temos que evitar estar em ambientes que não gostamos, a não ser que nos afete.

    Para os editores dos e-mail's: Por favor escrevam, mintam com palavras, falem toda bujarda que bem entenderem, porque acredito que a vossa escrita está a evoluir muito (redução em certa medida do analfabetismo), estão a passar maior parte do vosso tempo a pensar, e acredito que o povo vai aprender.

    Isso é que nem a igreja: tudo que lá dizem pode ser mentira, mais os nosso filhos crescem com uma mentalidade diferente dos amigos que não vão a igreja (não aceitem que vos cobrem dinheiro na igreja ai estão a roubar a vocês).

    ResponderExcluir
  8. ouvi dizer k ja tem um email mto violento com fotografias ateh,tas a demorar postar man,tamos com sede...

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir