Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

Mozleaks 2a Edição

Bom dia, boa tarde, boa noite boa whatever... Depois de algum tempo ausente eis que me faço presente com mais uma blofoca quente que esta a fazer suar Maputo. Hoje recebi a segunda edição do e-mail que muitos chamam ja de Mozleaks eu chamo de BLOFOCA mesmo e BLOFOCA DA GROSSA. 

Até agora... nada se dabe sobre a identidade do autor des tes textos. Tudo o que sei é que o gajo provavelmten não faz nada da vida e fica ai a fussar a vida das pessoas como cão a procura de presunto na licheira.

 Sobre a veracidade do abordado no texto tambem desconheço os fundamentos. Pra falar a verdade até desconheço maior parte das pessoas do Jet Moçambicano de que ele fala nesse texto. O único motivo pelo qual sou o admnistrador deste blogue é o de um dia ter procurado algo sobre notícias do JetSet Moz e não encontrei népias na net. Por isso crie este espaço para que curiosos como eu possam... OK chega de  falar da minha triste vida. Veja abaixo o texto em questão....

ATENÇÃO: O linguajar é um bocado agressivo para os mais senciveis. 

"O nosso Maputo vai de mal a pior


Os sidosos, gigolos e frustrados

Quem não conhece os promotores de festas Guy Ramos e Johnny? Cada um mais sidoso que o outro. Apologistas do sexo sem proteção vão comendo todas meninas emocionadas por entradas livres e meia dúzia de moets para aparecerem nas fotos no nosso famoso facebook.

O Guy de tão sidoso já virou até gigolô para conseguir bancar as garrafinhas de moet as pequenas dele. Cuidado ir parar na polícia que esses negócios de agiotismo onde te metes.

Johnny cresceu, deixou de cantar e começou a dar festas para justificar o dinheiro que a tia deputada dá e as meninas começaram a vir como moscas, ele vai comendo todas sem piedade e sem preservativo ai ai ai Egídio Leite deste não estavam a espera, o pobre menino que veio de baixo, estudou, fez lobbies e hoje é um PCA arrogante, armalhão, agarrado e varredor de meninas que querem andar de Range, sem saberem que com o carrão vem um pénis "sidão"

Helio Simbine ihihih, veio de baixo, esforçado, mas não pode ver um par de pernas, que vai directo abri-las. A tua senhora a estudar no estrangeiro e tu a limpares a cidade. Em género de rodapé podias mudar um pouco essa camisola cinzenta que cansa os olhos de quem obrigatoriamente sempre que te vê, tem de a ver também.

Alexander da Marlex, miúdo, miúdo! Falas muito, não fazes nada. Controla essa tua boquinha e não te metas com mais meninas que com
esse pénis-inho tens sido motivo de chacota ihihihih falarei netse ponto do teu comparsa Mário frustado como tudo, acabou com uma rastafari (claudia),depois de tanto chifrar a Ines fama show, ela partiu para outra e fez um mulatinho e tu continuas ai sem eira nem beira. ha kem diga k te deste bem em ir pa o UBA, mas coitadas dessaspessoas k não sabem que foste expulso da Mcel por lutares por uma promoção... os fatos, os sapatos e os perfumes caros o salario ja não sustentava Mario?? Não não é? por isso logo depois da expulsão foste a correr para tua terra natal catembe tomar um banho e la foste parar no UBA. Eneas, o bom moço. O problema dele é a puta da Tania na sua vida. Agora que tens uma menina bonita sossega e deixaste de andar com criancas a cada férias que a Tania te dava, não voltes atrás- mais uma vez ihihihih, não suportamos mais rir dos teus cornos.

Aldo Tembe, armado em muita coisa enquanto é bem pouca coisa... melhor dizendo és mesmo nada. Bichinho pequinininhoooooo, com essa altura toda nem parece mais para namorar com a Loide Mudanisse (irmã da dama do bling) só podias ter realmente um defeito, agora percebo pk a graduaçao enorme dos óculos dela.. para ver se aumenta o tamanho do teu bicho pequinininhoooooo hihihihihi.

Aldo, em tempos com seu volvo era armado em qualquer coisa (será que foi ai que conseguiste engatar a feiosa metida a gostosa da Dione Machel??), as más linguas dizem que tiveste de vender o Volvo porque o dinheiro que roubavas na Interfranca acabou.. verdade???

O Helton Tamele + conhecido por PIMPOLHO, esse pessaol deixou o ABC por expulsão e inventou de ser PILOTO eheheheh, essa é boa... agora percebo porque correste fazer uma operaçao nessa vista estragada. Mas a real questão é??? Decidiste ser piloto porque ate hoje não aguentaste a troca que a tua mulata fez ou é mesmo uma terapia para curar a tua frustração??

Kwame o nosso cantor, não tem talento, não tem voz e ainda insiste em viver de aparências e quando a grana da tia(sim tia porque é 10 anos mais velha que ele) com quem ele casou se esgota, vai dar no cú do famoso estilista Taybo em troco de alguns trocados.

P.S: Dizem as más línguas que ele é MUITO bem dotado!

Cansei de falar de bichos(alguns pequininhos), que tal agora falarmos de conas (GRANDESSSS)

Infelizmente não temos so homens sidosos no nosso Maputo, as mulheres tambem...

A nossa ex apresentadora e recente Jornalista do Jornal da tarde da Stv a cada dia k passa mostra k os antrirovirais k ela e o seu esposo (VALDEMIRO JOSE) não estao a fazer efeito... Ja repararm que a cada dia que passa ta mais magra.. daqui a nada vou convidar-lhe para ser o esqueleto humano na sala do meu irmãozinho.

Keta e valdomiro, não percebo porque so hoje decidiram durmir em quartos separados porque 1 acusa ao outro da transmissao, mas para mim foi a Keta porque não teve nenhum homem de Maputo qu foi a Pemba e não foi "recebido" por ela, confesso que essa mulata sabe fazer um homem feliz... mas pessoal a Keta tem bom senso, NAO DEU DE AMAMENTAR O SEU FILHO (KV), so para nos mostrar k a sidinha não lhe pegou de jeito. Yuna, no outro email eu disse para ficares calma... ok seguiste o meu conselho, nao no seu todo porque ficar calma querida nao é roubar marido de dono.. tas de castigo por isso tas aqui. A famosa Dejavu neyda, carinha gira, dançarina e putinha como poucas que digam os meninos da tua longa lista: alex Zandamela, Guy, aleixo Chynho soares,Johnny das festas esses até hoje se comem e ela virou promoter dele ihihi, Valter da Dalva, sim esse tambem caiu nas garras da moça quem não os viu na praia ponta de ouro?? e por aí em diante, sem esquecer do bobby valentino que todos vimos na televisão e um monte de sujinhos do bairro central. Judy Maxaieie mãe de uma menina linda que prefere roubar marido dos outros ao constituir família, desta vez foi o pirula amigo do cunhado que até march lhe ofereceu.

Vanuza Arouca metida em menina de familia, rica, a única coisa que tem de verdade é a discricão. Puta que nem a irmã Beth, quem não sabe que ela quando se dizia namorada do Jonnny, ela e a amiga dela Anissa fudiam com ele. Passa a vida a viajar, quem não sabe que ela é uma encomendada pelo EGIDIO LEITE. Com o dinhero que tu e a Beth fazem com as vossas bubutas podiam melhorar esse antro onde vivem.

Zinha Mendes, desde os tempos da sul-africana sempre foste assim, BOA e puta, a menina do Venancio, sim o nosso ex-ministro. Banca grandes vidas, grandes viagens e só conduz grandes máquinas. Pelo menos faz bom uso do que Deus lhe deu. só é uma pena enganar o brada Fausio que acredita que aquela seja a mulher da vida dele, até para viver na áfrica do sul quis lhe levar.

Nilza Narotham, Charmila gang de mulatas que na áfrica de sul são garotas de programas chiques. Não perceberam... elas trabalham numa agencia de prostituiçaooooooooooooooooooooooooooooo e aqui vem pagar grarrafas de moet na discoteca para pensarmos que tem dinheiro. Quem não conhece a tua longa lista Nilza?Desde os tempos que cheiravas chichi já conhecias bicho.
 
A Laila, irma de Nilza deciciu enganar o filho do ex Ministro Felicio Zacarias pa disfarçar k a bubuta dela é o seu sustento, cansou de ser bancada por angolanos e de viajar para a terra do nosso homólogo Zé dos Santos procurando sustento... Aposto que quem deu a dica, foi a sua amiga Denise Rizik ex-do Mimito drogado, que fez um filme pornográfico em angola, confesso que a menina sabe mecher, depois disso ainda enganou um pobre coitado com um golpe de barriga que 6 meses depois de engravidar casou (coitada da Mireia do BCI que levou cabeçada com essa drogada). eu acho que estas meninas viram que a COCAINA não lhes levaria a lado nenhum. Epah a Carmen Brito a.k.a. Carmencita chegou chegando do Brazil mudando seu a.k.a para Mencita... achas que mudando de nome ias esconder o teu passado... quem não sabe que es do tempo de malta Nite, Manequito ou melhor que varreste a gang todaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Hoje em dia estas a tentar destabilizar o casamento da Carla ex-miss Coconuts ( não aguentaste com o facto dela ter casado com teu ex noivo carmecita??). Falando na Carla essa é outra que a mina rebentou e a SIDA lhe pegou, deve ter sido o nosso famoso Stwart com quem teve um longo caso que lhe passou.

Menci ouvi por ai, que andaste em estadias por angola, portugal e guine... enganaste muitos ou arrecadaste muito dinheiro??

O Nando Simões é tão jovem Carmencita ja o queres enganar. deixa o pinto crescer VOVO CARMENCITA.

Temos novas putinhas na cidade pessoal Lydia Leez De Gaga da rede Maninha, menina gostosa como jamais visto, mas puta na mesma proporcão, não provou quem não quis. Até o Manito caiu nas tuas redes, já agora, não é teu tio ele?? O cansado do Alex Zandamela também, será que ele não tem teias de tão velhinho que esta??Controla as perninhas.

Victoria Manhica os intimos chamam-lhe Viky cunhada da nossa amiga Dalva, que nem depois do meu primeiro e-mail deixou de estacionar o seu carrinho branco de barrinhas rosa dapink em casa do nosso ministro, ainda ontem a vi lá.

Viky, essa ja foi apanhada no Dolce Vita a ser dedada por um mulato, andou em "charros" com o nosso modelo cabeludo Jamal, zito da vodacom, com pirula amigo do irmao e recentemte foi apanhada em Nampula num quarto de Hotel com um senhor casado.que a propria mulher foi lá lhe sovar.

Será que a menina não saiu ao seu pai o putanheiro Madoda?? Nelma Manusse, irmã da nossa ex-miss Carla coconuts, corpo de viola, carinha bonita, tirando os olhos esbugalhados, varre tudo que é homem que passa no seu caminho, será que o senhor que te banca não te chega, queres acabar com os nossos meninos, nossos irmãos, nossos primos e pais??

A Telita do Lourino também está cá na lista, outra seguidora da gang Maninha; desta vez por um novo motivo, não por lutar com Ticiana, nem por andar com o Bruno Makame. Anda com o marido da dona da farmácia moderna e a mulher já cansou de lhe ameacar, mesmo assim os dois não se deixam, porque não se assumem de vez, já que essa crianca parece muito mais com ele do que com o que se diz pai??

A Menice Fumo conseguiu engravidar pessoal, anda a esconder a barriga porque sempre que engravida perde.

Nao sera a 2a mulher do Ray Jr que anda nas palhotas para ti? Lizbeth Nkuthumula fechast o fb a pensar que ia te esquecer? segui-te no twiter onde estas ultimamente e desobri que és amante do irmao do Moreira Choginça por isso não sais de Cape town. A Cladia é outra fechou fb depois do email passado e agora reabriu com poucos amigos a pensar que tb ia esquecer dela. Quem não sabe que ate hoje ainda das a bubuta ao Jonnhy e te dizes namorada do tio dele??

ULTIMA HORA:
A ticiana mouirinho, irmã do Bang e filha do "famoso" cantor Mourinho, amigos, foi abandonada no dia do lobolo por um bandido casado e pai de filhos que ela denominou namorado dela ... ate onde ambiçao desta mulher chegou. As mas linguas dizem que ela tentou suicidar-se e ate foi parar ao hospital porque o noivo bandido baldou-lhe, isto é deixou a familia dela toda pendurada. "

ACTUALIZADO (O trecho asseguir não constava no e-mail original que recebi a prior mas "dizem" que faz parte. Se foi ou não adicionado por alguém que quis aproveitar da boleia dos bifes que estavam a ser destribuidos desconheço. Aqui vai: 

"Hey Pessoal nao acabei de falar das PUTINHAS , alias essas nao sao PUTINHAS sao PUTANAS ihihihihihihihihihihihihihi.

 Quem nao conhece as irmas Soares? Vilma , Euridse ( mais conhecida por BAIA , alta , clarinha , rabo achatado , pouco zarolha kikikikikiki) e Nandy , pois eh gente , elas pensam o que da vida hein ?   o que mais irrita-me e que as tres sao casadas  mais continuam a exercer a funcao de prostitutas , epa os homens tambem parece que preferem levar PUTAS para o altar. bom pelo que me consta a Puta BAIA ja nem casada e voltou a verdadeira face isso de casamento era fachada , coitado do meu amigo LAERCIO MACAMO bom rapaz , trabalhador , batalhador , mais foi muito azarado carregou chifres  por muito tempo mais chegou um dia que disse basta BAIA  foi escorracada de sua residencia conjugal no bairro de infulene onde residia com este jovem rapaz e sua filhinha , coitada dessa pobre crianca que nunca soube o que e amor de mae , tambem nem que mae e esta mesmo casada nao dormia em casa , as pensoes desta cidade toda que o diga , os bares tambem , esta e uma verdadeira sadica. Quem nunca comeu BAIA? Falecido TEMBE que o diga la onde esta deve estar a lembrar dos Bouquetes da BAIA  no carro kikikikikikikikikikiki , a gaja e pouco zarolha mais os bichos grandes tantos os pequenos ela ve bem que o diga KINITO TODO,ZEZE TANDANE , MAURO ,VEZIU ,ate ano passado levou porrada no predio do seu servico polana shoping porque dormia com um moco casado a esposa cansou de lhe ameacar pelo telefone agiu e mesmo assim esta insistia em procurar o jovem bonitao , tem formigueiro na bubuta menina? Depois de ser escorracada do seu lar BAIA foi viver numa pensao no predio do INSS na 24 julho alto mae com uma das sua amigas putas , no fb nao mostra sua foto de tanta vergonha pois sabe que as esposas dos homens com quem ela dorme  andam a sua procura.
Cansas-te dos bichos de whites? ja que todas eram de whites , ham ia me esquecendo da prima delas Jessel namorou muito tempo com CAMILO SILVA coitado era o maior cornudo ate que um dia acordou , esta encontra-se na europa a desfilar a sua putisse.

Bom a mais velha VILMA foi amante de um monhe durante 10 anos ate se converteu na esperanca de ficar com este , afinal ALLAH e cego? nao conhece putas? Conhece tanto mais que esta sozinha foi desistindo caiu na real e casou com um jovem negro , esta uma baleia, porca , desarrumada  vive nos curandeiros para prender o jovem pois este ja se cansou dela a muito tempo , so lhe atura por causa da filha e da dona AURA SOARES mae dessas PUTANAS pobre senhora nem uma que se aproveite , a NANDY alem de irma e dupla e cumplice da BAIA , andava a dormir com o jovem ex cantor SAMMY LEE , com o LUIS COUTINHO , SERGIO BULI .

PAREM E PENSEM , NAO TEM PENA DA VOSSA MAE E FILHAS POBRES FUTURAS PUTINHAS.



VOLTO BREVE PESSOAL COM MAIS QUENTES
"

 
Eu sei o que deves estar a pensar agora... Este é o maior absurdo que ja ouvi na minha vida... Eu tambem pensei o mesmo. O Filho da P... que escreveu isto deve ter muito tem na vida. Eu acredito que seja um gay (sem ofensa aos gays). Porque ele claramente descreve o tamanho dos "bichos" e "bubutas" de quase toda gente no texto. Desculpa mas que tal  se te fores fuder. Assim não incomodas ninguem e nem fazes ninguem perder o tempo a ler as tuas lamúrias e dores de cotovelo. E faz o seguinte da próxima vez que fizeres um texto destes faz questão de incluir o meu nome. Quem sabe ganho mais visitas no meu blogue.  Abraços


Veja Tambem:
MOZLEAKS 3a AQUI

Ps: Se tiver Qualquer Blofoca que quiser ver publicada no blog entre em contacto conosco.
Fobloga@live.com

21 comentários:

  1. Foblogueiro,

    Não peças pra ser incluído na próxima edição do Maput@Leaks, porque editor deste "Jornal" ainda pode atender aos teus pedidos. Lembra-te que reunir provas contra é muito mais fácil do que provas a favor. Depois de te atirarem com o óleo, a mancha não sai tao facilmente.

    Por esta sensação de continuidade nestes textos e pela tendência do grupo alvo, parece que o autor está a tentar resolver um problema que está além da tua compreensão (da minha também). Pela forma como ele ataca os visados, hás-de convir que há outras pessoas da praça que deveriam estar na lista e não estão. Logo, não acho que se trate simplesmente de uma questão de "cada um cuida da sua vida". As pessoas visadas podem ter se excedido no gozo das suas liberdades individuais e o autor (que certamente convive eles) tomou as "dores da sociedade" e quis puni-las.

    Eu acredito que isto tenha sido um tiro de espingarda à longa distância, o que quer dizer que pode ter atingido pessoas que não são propriamente de má conduta. Se calhar a maioria.

    Fica fora dessa. Estarás a ser igualmente determinista se puseres a tua mão no fogo pôr tanta gente que nem conheces. Afinal, de contas, não há fumo sem fogo.

    A mim resta lamentar pelos que foram injustamente atingidos pela raiva.

    ResponderExcluir
  2. Blogueiro;

    Pedrito disse com palavras sábias o que eu diria grosseiramente na lingua cá da terra "Tiva Taku" ou seja, não te metas meu caro. Aquilo para mim não me parece apenas coisa de invejoso, pois invejoso nenhum teria tanto tempo e tamanha criatividade e capacidade de investigação para feriar tanta gente de familias dispersas. Certamente é alguem do meio social deles que está insatisfeito com algum comportamento ou costumes lá da malta.
    E mais, foste um pouco deseducado em dizer que provavelmente tenha sido um gay a escrever o email, isso mostra o teu lado homofóbico exposto, o que não é nada produtivo para alguém que espera que o seu blog cresça.
    O que te leva a crer que apenas os gays tem disposição para se ocupar da vida alheia?
    E quanto a saber sobre tamanhos disto e daquilo, garanto te eu, que nos tempos que correm as mulheres são as mais bujardeiras e vingativas.

    ResponderExcluir
  3. Maputo esta quente.....
    As pessoas estao cada vez mais expostas, e uma pena que nao haja mais privacidade mas se bem que os biffs sao fortes!!!!

    ResponderExcluir
  4. Porque quando Alguém escreve "Só pode ter sido um homem a fazer isto" é normal

    quando Alguem escreve "Só pode ter sido uma mulher a fazer aquilo" também é normal, se nãp houver nenhuma feminista na plateia...

    Mas quando se escreve "só pode ter sido um gay a fazer isto ou aquilo", a pessoa é logo denotada como Homofóbica. E muitas vezes pelos gays mesmo? Afinal Vocês não querem ser tratados de igual como os outros?

    I just dont get this shit.

    ResponderExcluir
  5. Francus_CAetus, Concordo plenamente contigo!

    ResponderExcluir
  6. Lamento pelas pessoas que aqui constam os seus nomes, verdade ou nao, eh necessario que as pessoas parem de viver de aparencias, o que quero transmitir com isto. Se alguma vez ja prestaram atencao aos programa cor de rosa da nossa televisao STV Tindzava quando mostram as noites de Maputo Ice lounge, News Cafe...a conversa eh quanto eh que custou a roupa, quanto eh que gastaste na noite de hoje e por ai, enfim coisas desfazadas da realidade dos jovens mocambicanos, as pessoas acabam se entregando a seila o que pra poderem sustentar essa vida de moets. Acordem manas e manos de Maputo isto nao eh Estados Unidos de America estamos longe de vestir um fato original GUCCI, LOWIS VUITON, ARMANI. Mais nao disse,

    ResponderExcluir
  7. Posso acrescentar mais novidades acerca da cidade de maputo, o grande gigolo o Dinho XS, mafioso agora esta sendo a grande vitima o sidoso marido da apresentadora da STV tb sidosa o Valdemiro José, este vai apanhar uma boa cabeçada com o Dinho XS, esperem para ver... depois de enganar a amiguinha no telemovel Blackberry que ainda nem sequer pagou... Cuidado Valdemiro José....

    ResponderExcluir
  8. Ta mais do quee cientificamente provado sem fogo fumo nao ha.

    ResponderExcluir
  9. ta bom que pode haver fogo neste fumo e nos (seres humanos ou será moçambicanos?) gostamos de por o olho na casa do vizinho, mas dai alguém dedicar tanto tempo (sim, porque pela minúcia que aborda as fofoca só pode ter investido muito tempo a investigar vida alheia)para mim é um total disparate e infelizmente não é um caso isolado para muitos ele é um herói,a mesquinhes é muita por aqui
    people, mind your own business, live and let live follow my advice you'll be happy believe me.
    LLC

    ResponderExcluir
  10. A cidade de maputo ta mesmo bem quente, se estas declaraçoes constantes neste blofoca forem verdadeiras, confeço k fico chocado.

    ResponderExcluir
  11. he he he.... e a tal geração da viragem.

    ResponderExcluir
  12. he.. he.. he..

    ResponderExcluir
  13. alguem conhece uma tal Assia?

    ResponderExcluir
  14. sim conheço.. outra que devia aparecer aqui nestes mails.. porque nao aparece?

    ResponderExcluir
  15. a Necessidade de exposição cuida de moldar comportamentos e destruir personalidades. somos uma sociedade educada para se expor, daí a constate necessidade levar à negar nossa realidade e tornar-nos péssimos exemplos a replicas! é Lamentável irmãos

    ResponderExcluir
  16. You also can follow me on Twitter @thedailyatz, Facebook and Pinterest
    http://Paydayloansonlinedurp.Co.uk/ you can also
    check money in advance company in your neighborhood market.

    ResponderExcluir
  17. Every weekend i used to pay a quick visit this web
    page, because i wish for enjoyment, since this this web site conations genuinely nice funny
    stuff too.

    my homepage http://paydayloanshut1b.com

    ResponderExcluir
  18. Yuuuuuu
    Não so Maputo. Moz inteiro anda nisso

    ResponderExcluir
  19. The quick cash advance company makes money given that they charge a
    fee, like interest, one the quantity of money which you borrow fast payday loans no credit check usually provide the cash
    advance service provider present and precise details.

    ResponderExcluir
  20. Also with subscriptions, you are able to also earn by encouraging individuals to subscribe
    on other website's subsciber lists fast payday loans uk employment along with the amount of income you buy are big factors for lenders.

    ResponderExcluir